2022 | A Body as Listening

Are you there? Can you touch this? (Listening is touching at the distance)

Este livro desdobra-se a partir da perspetiva de uma prática musical, tomando o corpo como parte de uma cartografia ressonante. Isto implica explorar todo o tipo de processos ressonantes e vibratórios tomados como (im)possíveis.
Todas as entidades responsáveis por este livro não podem, porém, prever ‘o que pode um corpo fazer’ ou acusar total responsabilidade pelas ‘suas’ ações e consequências.
Ao navegar nas duas correntes deste livro, x leitorx concorda com o facto de que não estamos a providenciar a melhor experiência, concordando portanto (e alimentando) a possibilidade do falhanço.

_____

ed.___________, uma chancela composta por duas coleções – “Série” e “Sequência” -, resulta da colaboração entre o Teatro Praga e a editora Sistema Solar, com coordenação de André e. Teodósio e José Maria Vieira Mendes. A coleção “Série” divulga o património imaterial das artes performativas contemporâneas. A coleção “Sequência” organiza-se em livros temáticos oriundos de diversas disciplinas, que ofereçam uma reflexão sobre sistemas de poder e protesto na atualidade.

Título | a body as listening – resonant cartography of music (im)materialities
Autora | Joana Sá
Uma edição | Teatro Praga / Sistema Solar (chancela ed._______, 2022)
Direcção da colecção | José Maria Vieira Mendes e André e. Teodósio
Design | Horácio Frutuoso

+Disponível para aquisição aqui
+Para mais informações sobre a sua compra contactar producao@teatropraga.com

NEWSLETTER